12 de setembro de 2009

PREFEITURA REALIZA LEILÃO ON LINE E PRESENCIAL


A Prefeitura de Cascavel abriu leilão público oficial on-line e presencial para a venda de veículos, caminhões, ônibus, mobiliário, equipamentos de informática, entre outros. Os lances para os 127 lotes já começaram pela internet, assim como a disponibilização do edital do leilão. A empresa organizadora permite o recebimento de lances tanto virtuais como presenciais simultaneamente em tempo real. O leilão presencial irá acontecer no dia 22 de setembro, a partir das 9h, no Auditório da Prefeitura.
De acordo com o presidente da comissão de organização, Delso José Trentin, a avaliação mínima de todos os lotes está em R$ 326.400,00. “Com o leilão, esperamos dobrar esse valor de arremate. Após a finalização dos processos, o dinheiro arrecadado voltará para as secretarias que cederam os bens, assim cada setor poderá aplicar os valores em novas aquisições”, explica.
Os interessados em comprar devem estar com o CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal (RF), bem com o endereço atualizado ou em processo de atualização na RF e no Sintegra (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços). Dos 127 lotes, 88 são veículos como caminhões, carros de passeio, ônibus e máquinas pesadas. Caso não sejam arrematados, voltam para as secretarias de origem.
Os arrematantes que estiverem presentes no leilão físico devem entregar, no ato da arrematação, um cheque caução no valor de 20% do lance ofertado. O valor integral do bem arrematado deve ser depositado no prazo de até três dias, após o encerramento do leilão. Além disso, é necessário ao comprador pagar um valor de 10% sobre o preço do bem adquirido. “Dessa porcentagem, 3% será destinado ao Provopar e 7% a empresa que realiza o evento”, esclarece o servidor Henrique Wichoski Koupaka, da Divisão de Compras, designado para conduzir o leilão. Mais informações pelo telefone: (45) 3321-2271, com Henrique Wichoski Koupaka.

VISITAÇÃO


Os lotes estarão disponíveis para serem examinados e vistoriados no período de 16 a 21 de setembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os lotes de 01 a 14 e 29 encontram-se à disposição na Oficina de Carteiras, localizada na Rua Leila Diniz, 551, bairro Alto Alegre. Os lotes de 15 a 28 e 30 a 32 estão no Pavilhão Agropecuário do Parque de Exposição Celso Garcia Cid, na BR 277, Km 597. Os lotes de 33 a 125 e 127 estão à disposição para vistoria no Pátio de Máquinas do Município de Cascavel, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2259, junto a Secretaria de Obras. O lote 126 está na Pedreira Municipal, situada na Rua do Trevo, s/n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário